quinta-feira, 21 de julho de 2011

porque? porque é que passado dias, meses e até mesmo anos eu continuo a sonhar com tudo , continuo a viver tudo como no inicio? Porque é que nem o tempo consegue mudar aquilo que ele mesmo construiu dentro de mim? Porque é que o amo-te do inicio de tudo continua a ser o amo-te de agora? Nada consegue matar o sentimento e porque? Porque como eu sempre disse, ele era e ainda é forte demais, tão forte que nada nem ninguem o conseguiu deter. Ainda agora dou comigo deitada na cama a pensar como teria sido tudo, se nada tivesse corrido como correu, ainda hoje dou comigo a chorar por todos os erros que tu comes-te e tambem pelos que eu mesma cometi. É vergonhoso dizer que ainda nao esqueci nem uma parte de tudo aquilo que vivemos e passamos, é vergonhoso dizer que ainda te amo e ainda é mais vergonhoso dizer que ainda nao esqueci que foi a ti que me entreguei de corpo e alma. Porquê? Porque é que és uma nodoa que com mais esforço que haja nao desapareces?
Peço-te por tudo que vivemos, por tudo, que relembres os anos que passamos juntos, as vezes que choramos juntos, as vezes que nos rimos um do outro, que "gozamos" um com o outro, que lembres que foi juntos que aprendemos a amar de verdade e a sacrificar-nos por amor. Eu por ti nao me importaria de pôr a minha vida em jogo e tu sabes bem (lisboa).
Sabes que mais ? Eu amo-te e por mais que queira nao esqueço nada que passamos mas nada mesmo, muito menos esquecer-te a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário